domingo, 1 de junho de 2008


Sugestão de Cliente: Bolsa "CRIS"

Alguns já devem ter visto a pequena Cris hojevouassim , nossa cliente e amiga, usando este modelo, ela sugeriu, nós fizemos e fez o maior sucesso, foi tão bacana que resolvemos batizar de bolsa "Cris", tem de todas as cores, inclusive de sacolas. confira

Nós deixamos nossas clientes bem a vontade para mudar ou criar um modelo exclusivo, use e abuse das cores, você pode escolher a trama, detalhes de alça, flor, fitas etc. Há uma infinidade de opções. As sugestões serão muito bem vindas, Aproveitem...

9 comentários:

Unknown disse...

ei pessoal.....preciso de uma ajuda...como faço p colocar no meu blog um "quadro com o título do blog" parecido com este neste blog....pq eu ainda nao tenho e gostaria de saber....meu blog é: www.renatarachide.blogspot.com

Fernanda disse...

Olá! Eu quero uma amarelinha dessa!
Quanto custa?
fernandaomv@gmail.com
CEP: 22630-012

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço da bolsa "cris" amarela e como vcs fazem pra entregar em recife.
sheyllabello@hotmail.com

Esta sou eu. disse...

Adore, já enviei um outro e-mail e gostaria, como todas, saber preço e como posso adquirir.
Beijos.
variedadesdemimblog@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiiiiii,
Vim só te apresentar esse blog que acho que vão vai adorar...
São fofurinhas o que fazem...

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Combina com esse blog!
bjsn

Anônimo disse...

Olá!!!!!! Amei a bolsa...quanto custa? Quanto é o frente para BH? Obrigada. susu.ruas@hotmail.com

Pepita disse...

Tb quero uma dessas!!! Tem preta? Quanto custa?
Paula
pe_freitas@hotmail.com

Anna Carolina Ribeiro de Siqueira disse...

Oiii, linda d+ essa bolsa. Vocês vendem por aqui pela internet? Quanto que ela tá custando?

Sou daqui do Recife e meu email é: annakrolina@gmail.com

ME RESPONDAM!

Bjos, Carol.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.